Iomega lança EZ Media & Backup Center no Brasil

A solução EZ Media & Backup Center é a novidade da Iomega em disco de armazenamento para redes domésticas. Com o novo Iomega EZ Media & Backup Center, o usuário pode facilmente compartilhar e acessar arquivos, fotos, vídeos, jogos e música entre todos os computadores de sua rede doméstica, bem como compartilhar com amigos e família, com alta velocidade de transferência. Tudo isso graças à tecnologia incluída da nuvem pessoal Iomega e o app link móvel para uso com dispositivos da Apple iOS (disponível gratuitamente via download).

Configurações e recursos: Utilizando uma configuração on-line simples de três passos (não é necessário CD), o Iomega EZ Media & Backup Center tem um built-in UPnP Media AV Server (com certificação DLNA) e iTunes Server para que o conteúdo possa ser facilmente compartilhado entre computadores  de sistemas Apple e qualquer outros adaptadores de mídia, como consoles de jogos, porta-retratos digitais e TVs em rede. O dispositivo conta também com o Iomega Link, que permite o streaming de mídias para a rede e a exibição de diversos vídeos em HD, tudo ao mesmo tempo.

O novo dispositivo da Iomega é adaptável aos principais sistemas de rede Linux, Apple e Windows. Os usuários também podem postar automaticamente arquivos para suas contas do Facebook, YouTube e Flickr, bem como a utilização de recurso de pastas ativas Iomega para criar slideshows personalizados e distribuir e-mails. Para os usuários da Apple, o apoio do Time Machine está incluso. Há também suporte torrent para fácil e rápido download de arquivos de mídia grande sem a necessidade de um PC.

Share This Post

Post Comment