DSCloud é o primeiro produto que reúne oito ferramentas de gestão em uma única interface colaborativa
A DocSystem Corporation -- empresa líder em soluções para gestão corporativa - acaba de lançar o DSCloud. É a primeira plataforma na nuvem que reúne oito ferramentas essenciais para gerenciar todas as etapas de negócios. “Com o DSCloud, os dados e informações poderão ser acessados de qualquer lugar. Profissionais autorizados irão trabalhar seus processos com muito mais flexibilidade”, afirma o CEO da DocSystem, Laudemir Valente.
A plataforma foi apresentada ao mercado de TI e executivos de empresas durante o ECMShow, nos dias 24 e 25 de setembro, em São Paulo. “A DocSystem identificou a necessidade de empresas que passam por uma série de dificuldades de gerenciamento. O empreendedor acaba perdendo o controle por adotar processos muito manuais. Por isso, criamos uma solução com as principais ferramentas de gestão. O DSCloud é acessível financeiramente, além de ser eficiente e simples de usar”, explica Lecivania Martins, vice-presidente de Vendas e Marketing da DocSystem.
As oito ferramentas de gestão integradas ao DSCloud são:
- ECM: Gerenciamento de Conteúdo Empresarial, que centraliza todas as informações em um único repositório com os recursos de captura, processo, acesso, analise e armazenamento. Fácil de usar e implementar, garante segurança nos processos corporativos, permite às instituições atender normas e compliance, controlar acessos, distribuir informações, entre outras funcionalidades.
- CRM: Ferramenta voltada para a gestão da força de vendas, utilizada principalmente pela equipe comercial das empresas. Permite o acompanhamento de oportunidades de novos negócios até o fechamento de contratos, além do histórico de relacionamento com cada cliente.
- ERP: Ferramenta de Gestão Empresarial. Fácil e intuitiva, permite centralizar o controle das áreas de compras, vendas, faturamento, atendimento a clientes, estoque e financeiro.
- SOCIAL NETWORK: Uma rede social corporativa, para que seus colaboradores se comuniquem de forma fácil, rápida e direta. Permite feedbacks instantâneos, troca de ideias e criação de grupos de trabalho.
- CMS: Permite criar e gerenciar sites, portais e intranets a partir de layouts pré-definidos, sem a necessidade de programação porque possui um facilitador de criação e administração de informação.
- WCM: Permite gerenciar conteúdos web com flexibilidade para personalização dos layouts e widgets, facilitando a visualização das informações na interface de acordo com o conteúdo e com o perfil de acesso.
- BPM: Ferramenta de Gestão de Processo de Negócios, que permite modelar, automatizar, executar e monitorar processos. Com ela, a empresa pode automatizar seus fluxos de trabalho, integrando departamentos e informações de cada área, e obter maior controle em todas as etapas do seu processo produtivo e operacional.
- BI: Permite a criação de gráficos e relatórios, com os dados disponíveis em todas as ferramentas no DSCloud e de fontes externas, que podem ser cruzados, gerando informações detalhadas para a tomada de decisões, criação e avaliação de metas e verificação de produtividade da empresa.