Completando suas 21 Unidades de Negócios espalhadas pelas principais capitais brasileiras, a Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial, acaba de anunciar mais duas novas Unidades – uma no Rio Grande do Sul e outra para atender Grande ABC e Grande São Paulo. A iniciativa faz parte de um plano de expansão, que deve consumir investimentos de R$ 20 milhões até o final de 2014, para ampliar a atuação da empresa em todo o Brasil consolidando ainda mais sua marca no mercado de ERP.
“Nosso foco são as médias e grandes empresas que estão em busca de melhorar sua gestão corporativa utilizando soluções inovadoras”, destaca Felipe Calixto, diretor presidente das Sankhya. Ele ressalta os diferenciais da empresa. “Apostamos em soluções desenvolvidas especialmente para atender as necessidades específicas de cada segmento, com uma atuação muito próxima ao cliente para acompanhar o passo a passo da evolução da sua gestão”.
A expectativa é conquistar cerca de 50 clientes já no primeiro ano de atuação das novas unidades. “Tanto o mercado gaúcho, quanto o de São Paulo tem se mostrado muito aquecido e maduro para aderir a projetos que contribuam para tornar o negócio mais competitivo. Também planejamos contratar mais de 50 colaboradores nos próximos 12 meses, para completar nossa equipe nessas regiões”, diz Calixto.
Para este ano, a Sankhya está planejando um crescimento de 30% em relação ao ano anterior, atingindo um faturamento de R$ 65 milhões. “Certamente a presença física nessas regiões vai contribuir para que alcancemos este número”. Até o final de 2014, a expectativa é abrir mais quatro Unidades de Negócio.