Parceria entre reforça segurança de serviços em nuvem

Solução corporativa é resultado da parceria entre a Vasco, companhia de software de segurança e especializada na autenticação de produtos e serviços, coma a OpSource, integrante da Dimension Data, que tem foco na oferta de serviços corporativos na nuvem e no gerenciamento de hospedagem. 

De acordo coma as companhias, a Vacman, plataforma de autenticação da Vasco, o Indentiky e solução de autenticação baseada na nuvem Digipass as a Service, estão agora disponíveis para o OpSource Cloud. Como parte da parceria, as soluções de autenticação e de assinatura eletrônica da empresa de software de segurança foram testadas e validadas no OpSource Cloud. “Estamos testemunhando um aumento na demanda pela hospedagem pública nas nuvens. Todavia, muitas empresas estão ainda hesitando em confiar na nuvem para disponibilizar as informações críticas para seus negócios”, comenta o vice-presidente sênior para canais mundiais e de alianças da OpSource, Jon Beck.

O acordo auxilia as empresas com serviços customizados e baseados na nuvem que respondem às necessidades das corporações em relação aos requisitos de suas aplicações hospedadas. Para as empresas, a solução incrementa a segurança de acesso sem comprometer a conveniência do usuário. “Através da parceria com a Vasco, nós entregamos aos nossos clientes uma solução na nuvem de elevado desempenho com uma autenticação e login convenientes e seguros”, completa Beck.

 

Share This Post

Post Comment