Meta Solutions apresenta soluções para o mercado de crédito e cobrança

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento entre parceiros e prospects, a Meta Solutions, especializada em soluções para o segmento de cobrança , participa  do CMS Fórum - 8º Congresso Nacional de Crédito & Cobrança. A empresa é uma das patrocinadoras do evento e apresentará seu portfólio de soluções que tornam mais eficaz o cotidiano do departamento de crédito e cobrança, além de maximizar resultados, proporcionar maior redução de custos operacionais e agregar valor aos negócios. O evento que reúne os principais especialistas e players da indústria nacional e internacional, acontece hoje, no Teatro e Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

"É extremamente importante para nós participarmos de um dos principais eventos de crédito e cobrança de toda América Latina. Esta, sem dúvida alguma, será uma ótima oportunidade para apresentarmos soluções diferenciadas e consolidarmos nossa carteira de clientes em um mercado extremamente estratégico", explica José Carlos, executivo de vendas da Meta Solutions.

Entre as soluções que serão apresentadas pela Meta Solutions em seu estande, destacam-se as com funcionalidade para tratamento de dados, permitindo executar tarefas extensas e complexas com agilidade e qualidade, e para impressão de dados variáveis, tais como boletos, extratos e notificações. A empresa também mostrará suas ferramentas de logística reversa que tem como característica o tratamento de devoluções de documentos, garantindo assertividade nas entregas. Os participantes poderão conhecer também o sistema para acompanhamento online de todo processo de crédito e cobrança, MSWare, que elimina as redundâncias e inconsistências da operação, além das ferramentas para disparo de sms e e-mails e os serviço de postagem que possui interface com os Correios.

Share This Post

Post Comment