MobilePeople desenvolve aplicativos para Vivo TV Fibra

Brasileirão, Economia e Terra TV são os três aplicativos que a MobilePeople desenvolveu para a Vivo TV Fibra, o serviço de IPTV da Telefônica/Vivo. O lançamento deste novo serviço acaba de ser anunciado ontem no Futurecom, que acontece no Rio de Janeiro.

A plataforma utilizada no serviço é o Mediaroom da Microsoft que permite o desenvolvimento de diversos aplicativos deixando o serviço ainda mais interativo. Entre os aplicativos desenvolvidos está o  Brasileirão que permite aos usuários ter acesso a  informações sobre o Campeonato Brasileiro – jogos, artilheiros, classificação, notícias, estatística dos jogos, entre outras, ao mesmo tempo em que assiste aos jogos do campeonato.

Já dados sobre bolsa de valores, cotações das principais moedas e outras notícias sobre o setor financeiro podem ser acessadas através do aplicativo Economia, tudo isso, enquanto assiste a programação favorita. Outro aplicativo é o Terra TV, que coloca à disposição dos usuários, gratuitamente, vídeos de notícias, esportes, entretenimento e demais conteúdos do portal Terra.

Share This Post

Post Comment