SML apresenta soluções de ECM e BPM

Participante do 7º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança (CMS), a SML, empresa de soluções em gestão documental (ECM) e automação de processos de negócios (BPM), apresenta soluções para empresas de crédito, cartões e cobrança, baseadas no SML e-content e no SML process, recursos de ECM e BPM, respectivamente. 

De acordo com a companhia, as soluções auxiliam os usuários a gerenciar documentos, estabelecendo um fluxo definido que possibilita a digitalização dos mesmos no local em que estão sendo usados e sua visualização, passando por um processo de identificação automática de documentos e extração de dados (OCR) para inserção em sistemas legados e/ou para validação junto aos mais diversos órgãos: SERASA, Receita Federal, entre outros.

Segundo a empresa, o recurso está disponível modelo SaaS (Software como Serviço). A companhia participa do encontro que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, direcionado a gestores de bancos, financeiras, administradoras de cartão de crédito, empresas de serviços públicos, bureau de crédito, empresas de cobrança, advogados especializados em cobrança, compradores de carteiras, empresas de tecnologia, empresas de consultoria e call centers.

 

 

Share This Post

Post Comment