Vagas em áreas Técnica e Administrativa na Fóton

A Fóton Informática, empresa de produtos de software para automação bancária, anuncia a abertura de aproximadamente 20 vagas nas áreas de Implementação, Projetos, Financeiro, Administração e Design de Interface, para atuação em Brasília, onde está localizada a matriz, e também na sua filial, em Belém (PA).

As vagas contemplam desde área administrativa e técnicas para os seguintes cargos: Programador Java, Analista Desenvolvedor Java, Arquiteto e Projetista Java, Designer de Interface, Analista de Requisitos, Projetista de Teste e Auxiliar ou Assistente Administrativo para área comercial e da qualidade. Também há oportunidades para Estagiários e PCDs tanto para os perfis administrativos quanto para o os perfis técnicos já citados acima. A Fóton busca desde estudantes para estágio nas diversas áreas, até analistas e profissionais com experiência para integrar-se ao quadro de funcionários atual.

As contratações devem reforçar algumas áreas da empresa, cuja demanda de serviços sofreu um aumento. Segundo a companhia, com o avanço de 50% esperado para 2012, a Fóton esperar ter uma equipe corresponder às expectativas que assim, incentiva os profissionais a realizar exames de certificação e possui um Centro de Treinamento do qual é também um Authorized Prometric Testing Center (APTC) e Pearson VUE Authorized Test Center (PVTC).

Share This Post

Post Comment