D-Link reforça equipe com novo diretor de Varejo

A D-Link está investindo na ampliação de sua equipe de Varejo com o objetivo de conquistar novos mercados e atender a crescente demanda por produtos de computação em nuvem.

Com 20 anos de experiência nas áreas de vendas, marketing e planejamento estratégico, o executivo é formado em Administração de Empresas com MBA em Marketing pela USP (Universidade de São Paulo). Nairo traz na bagagem conhecimentos, adquiridos em empresas como Lenovo, AOC, Samsung, Lexmark, entre outras, no desenvolvimento de canais de vendas, estruturação de equipe interna, definição de políticas comerciais e cobertura geográfica, planejamento de pós-venda e mix de produtos.

Na D-Link, o grande desafio é ampliar a penetração do portfólio de produtos e serviços da linha Cloud, difundir o uso do aplicativo mydlink para computadores, smartphones e tablets e ajudar o grande varejo a inaugurar essa nova categoria na linha de produtos de informática. “A D-Link é uma empresa bastante versátil e com grande capacidade para se reinventar. Por isso, minha aposta é que vamos dominar essa categoria já no exercício de 2013”, destaca Nairo.

“Para isso, vamos massificar a comunicação para o consumidor que está habituado a usar a internet 3G de seu smartphone ou tablet e promover ofertas de roteadores inteligentes combinados com câmeras de acesso remoto e storage para gestão de conteúdo em nuvem. Queremos simplificar o conceito de cloud computing, atraindo desde o adolescente até o usuário da melhor idade, da pequena empresa a empresas de grande porte, da loja especializada em informática até canais de home-center, petshops, baby stores e lojas de brinquedos”, finaliza.

Share This Post

Post Comment