Brasoftware investe em nuvem pública e privada

Para a Brasoftware, revendedora de soluções tecnológicas, os serviços em nuvem são aliados para empresas que querem investir em produtividade em curto prazo. Sendo assim, apresenta o Office 365, solução em Cloud que agrega ferramentas que auxiliam no gerenciamento de e-mail, comunicação e colaboração. O recurso foi desenvolvido pela Microsoft. 

“Com o auxílio, adicionaremos uma camada de proteção e continuidade as negociações com clientes de Cloud Microsoft”, afirma o gerente de produtos da Symantec, Abílio Pettenazzi. De acordo com a revendedora, através das soluções Symantec.Cloud, a empresa pode ampliar oferta. “Nós enxergamos o valor agregado nas soluções em nuvem e queremos explorá-lo ao máximo, proporcionando aos nossos clientes uma escalabilidade maior e de forma rápida”, completa o gerente de soluções da Brasoftware, João Ierardi.

A organização também afirma que traça estratégias para expandir a solução e atingir uma carteira de clientes. “Pretendemos consolidar nossa atuação com nuvem privada, mas o grande objetivo é fortalecer as oferta de soluções híbridas”, finaliza o executivo de soluções da Brasoftware, Thiago Santanna.

Share This Post

Post Comment