HP apresenta equipamentos de grandes formatos para para a área de petróleo e gás

Na 5ª edição da Santos Offshore Oil & Gas Expo 2011, a HP empresa de tecnologia, vai apresentar impressoras de grandes formatos HP Designjet que imprimem projetos, mapas e plantas, para os segmentos de mercados presentes - Petróleo, Gás, Petroquímica, Química, Construção Naval, Siderurgia, Metal-Mecânica, Portos e Meio-ambiente. 

Os equipamentos fazem parte da área de soluções gráficas do grupo de Imagem e Impressão com ferramentas de impressão de grande formato voltados ao mercado técnico. “O negócio de petróleo e gás, principalmente na Bacia de Santos, traz inúmeras oportunidades e para a HP não é diferente. Temos um portfólio de equipamentos e soluções de impressão que atende às crescentes demandas deste segmento de negócios”, afirma o diretor da divisão de Artes Gráficas HP Designjet, Luís Otávio Palácios. Segundo a organização, uma das impressoras que será apresentada é a HP Designjet T7100 que permite impressão monocromática e colorida, desde desenhos de CAD e documentos coloridos de alta; épossível carregar mídias diferentes em três rolos diferentes. Já com a multifuncional HP Designjet T2300 eMFP, sistema de impressão para uso na web, através da ferramenta de compartilhamento  (HP ePrint & Share) é possível imprimir desenhos em qualquer lugar: escritório, cliente ou instalações.

Além deste equipamentos, a organização também levará a multifuncional HP Designjet T1200 HD, que permite a digitalização e impressão, e a HP Designjet 1300, que foi auxilia a colaboração e o compartilhamento.Segundo a empresa, é possível imprimir diretamente do computador ou pen drive, sem ter que instalar nenhum driver também diretamente da internet,através da tela de toque colorida.

 

Share This Post

Post Comment