Magic Software anuncia aquisição

Magic Software anuncia aquisição

A Magic Software Enterprises anuncia ter firmado acordo com a KBR para aquisição da sua subsidiária Allstates Technical Services nos Estados Unidos, por US$ 10 milhões. A compra, prevista para ser finalizada no mês que vem, está sujeita ao cumprimento de certas condições definidas no contrato de aquisição. A KBR é uma empresa de engenharia, construção e serviços globais de apoio à energia, hidrocarboneto, serviços governamentais, minerais, infraestrutura civil, industrial, e mercados comerciais.

A Allstates Technical Services é uma fornecedora norte-americana de serviços completos de soluções de consultoria e de recursos humanos para TI, Engenharia e Telecom. Com uma história de 60 anos, tem forte reputação e equipe experiente de gestão focada no crescimento servindo algumas das principais empresas de tecnologia e telecomunicações do mundo.

A aquisição amplia a atuação existente da Magic nos EUA e acrescenta algumas das principais empresas da Fortune 500 para sua base de clientes, fazendo uma importante contribuição para a estratégia de crescimento da Magic.

Share This Post

Post Comment