Novo recurso permite que empresas possam se conectar qualquer arquivo aos negócios

A Salesforce.com, conhecida plataforma de CRM , anunciou o Salesforce Files, recurso que permite às empresas conectar qualquer arquivo aos negócios. Ele é o único sistema de arquivos corporativo que conecta perfeitamente qualquer arquivo a processos de vendas, serviços e marketing, a partir de qualquer dispositivo. Pela primeira vez, empresas clientes podem desbloquear arquivos de depósitos de terceiros e torná-los sociais e móveis – tudo em uma só plataforma confiável. A DenMat e a Kelly Services se unem ao Salesforce Files beta privado para liberar o poder dos arquivos em seus negócios de qualquer lugar.bl-pl-ilustrando-notc3adcias-digitalizac3a7c3a3o-de-documentos-01

“Os funcionários usam diversos locais desconectados para armazenar arquivos e enquanto tentam fazer seu trabalho”, afirma Nasi Jazayeri, VPE e diretor geral da Salesforce Chatter. “O Salesforce Files muda o jogo a favor do cliente porque, agora, eles podem conectar qualquer arquivo a seus negócios, independentemente de onde estiver armazenado, e torná-lo móvel e social, tudo em uma só plataforma confiável”.

Arquivos são o coração de todo processo de negócio. No entanto, eles ficam espalhados por sistemas desconectados, como depósitos sob demanda, na nuvem ou localmente nos dispositivos, separados dos processos de negócios. Para realizar o trabalho, os funcionários precisavam caçar o arquivo certo ou pior – recriá-lo.
O Salesforce Files, antigamente conhecido como Salesforce Chatterbox, é o único sistema de arquivos corporativo que conecta uniformemente qualquer arquivo - via qualquer dispositivo - com os processos de negócio, sejam de vendas, serviços ou marketing. Por exemplo, um representante de vendas remoto agora pode pedir apoio de especialistas que podem compartilhar instantaneamente os mais recentes formulários. Ou um agente de serviço pode acessar as últimas especificações técnicas para fechar um caso rapidamente via dispositivo móvel.
Pela primeira vez, empresas podem desbloquear arquivos de praticamente qualquer depósito de terceirizados, como Box, Google Drive ou SharePoint e torná-los sociais e móveis, tudo em uma só plataforma confiável. Enquanto cada arquivo continua armazenado em seu serviços nativos, o Salesforce Files garante que todos os controles de acesso permaneçam ativos. Assim, os administradores de TI e CIOs podem ter a garantia de que apenas os funcionários autorizados poderão visualizar e compartilhar os arquivos. Por outro lado, ao permitir acesso móvel e colocar arquivos em um feed social, qualquer funcionário pode rapidamente encontrar um arquivo, entender seu contexto e usá-lo para acelerar um processo de negócio.

 

O Salesforce Files está disponível atualmente em versão beta.

 

Share This Post

Post Comment