Universidade SND lança série de treinamentos para Microsoft Azure

A SND anuncia o lançamento de uma série de treinamentos sobre a tecnologia Microsoft Azure, que será ministrada pela Universidade SND - plataforma de capacitação online da distribuidora. O objetivo é capacitar os parceiros para utilizar os recursos e funcionalidades do sistema Azure, incluindo lições sobre como desenhar soluções técnicas e provisionar ambientes nesta tecnologia. As atividades serão compostas por sete Webinars, que serão realizados toda quinta-feira, de 3 de novembro a 15 de dezembro, e a participação é gratuita.azure

 

Preparada com o apoio de Álvaro Rezende, MVP (Profissional Mais Valioso) da Microsoft e Arquiteto de Cloud Computing para a SND, e também com a participação de Roberto Prado, BG Lead de Azure da Microsoft Brasil, as palestras visam apoiar os parceiros e profissionais do setor com uma visão completa, que apresente as melhores estratégias e práticas para impulsionar os resultados corporativos com o Microsoft Azure. A ideia é enfatizar a necessidade de se propor opções mais consultivas como um caminho para novas receitas, ainda mais no mercado Cloud Computing, que tem apresentado altas taxas de crescimento, principalmente para a oferta de Serviços.

 

Além de oferecer novas informações para ajudar as revendas a transformarem os recursos técnicos da solução em reais possibilidades de vendas, a ideia é deixar as equipes de atendimento dos parceiros aptos e mais confortáveis para utilizar todo o potencial da plataforma Azure em suas operações.

 

Nessa série de treinamentos, o primeiro Webinar trará uma apresentação geral, com o tema “Conheça o Azure de ponta a ponta e entenda suas principais funções e seu posicionamento no mercado”. Nos próximos temas, os participantes terão aulas de aprofundamento para questões técnicas e comerciais, incluindo tópicos sobre como preparar soluções e propostas utilizando o sistema na Nuvem, e também em relação ao gerenciamento de máquinas virtuais e de backup, com análises do Azure Web Sites e SQL no Azure.

 

Para participar dos treinamentos sobre o Azure, os interessados precisam se cadastrar pelo link, divulgado no blog da companhia.

 

Agenda de Webinars

 

03/11 – Conheça o Azure de ponta a ponta, entenda suas funções e seu posicionamento no mercado.

10/11 – Crie comparativos de ambientes e prepare-se para fazer cotações de preço.

17/11 – As principais características que você precisa conhecer sobre Máquina Virtual e Active Directory

24/11 – Descomplicando o Storage e Redes no Azure. Como funciona o Backup e Disaster Recovery na prática

01/12 – Seu site mais rápido usando o Azure Web Sites e o SQL no Azure

08/12 – Como atrair clientes com o seu datacenter

15/12 – Certificação no Azure: atinja essa meta (e Pacote de Serviços Profissionais SND)

Share This Post

Post Comment