HID Global lança campanha que une tecnologia e doações a instituições de caridade

HID Global lança campanha que une tecnologia e doações a instituições de caridade

A HID Global, empresa mundial em soluções de identidade confiáveis, acaba de anunciar uma nova campanha que combina doações de caridade com o uso inovador da tecnologia NFC - A HID Trusted Tag® Services. A proposta é criar uma experiência interativa para os viajantes que fazem “check-in” ao chegar ao lugar de destino e que querem contribuir com uma causa nobre.   mundo network

 

Nuseir Yassin, também conhecido como Nas, engenheiro de software, atuando como aventureiro, que viu a oportunidade de inspirar as pessoas a viajar para lugares mais interessantes com um propósito, aceitou o desafio de instalar uma etiqueta de confiança da HID (Trusted Tag) em um dos lugares mais remotos do mundo e em uma das áreas mais conhecidas e concorridas do mundo. Este desafio alimentou sua paixão por novas experiências e o uso da tecnologia para conectar pessoas, culturas, lugares e coisas.

 

Graças às ações do Nas, registradas em vídeo e que são uma demonstração de energia e audácia inigualáveis, uma etiqueta de confiança da HID foi colocada na Ilha de Páscoa, na costa do Chile, e na Park Avenue, no coração da cidade de Nova Iorque. Para provar que esteve em um lugar determinado, qualquer pessoa pode encostar seu celular na etiqueta. Cada vez que um viajante o faça, a HID Global doará 1 Dólar para uma instituição de caridade local.

 

“Esta parceria com Nas tem sido muito satisfatória, pois vai proporcionar aos viajantes uma experiência única de viajar pelo mundo com um propósito de caridade”, afirma Samuel Asarnoj, Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios Corporativo da HID Global. O executivo ainda reforça que essa iniciativa dá aos turistas a possibilidade de engajamento com causa de caridade. “Junte-se ao movimento Tap Around The World e prove que você estava lá”. Ilha de Páscoa e Nova Iorque são as primeiras localidades de uma lista que tende a aumentar.

 

No vídeo oficial da campanha, Nas explica que as Tag HID não podem ser hackeadas, clonadas ou destruídas. Além de convidar a todos para iniciar sua aventura pela costa chilena e Nova York.

 

Para mais informações sobre a Tap Around The World, entre no site oficial da campanha:https://www.hidglobal.com/taparoundtheworld

Share This Post

Post Comment