Avnet Technology Solutions e a EMC fecham acordo de distribuição nacional

Acordo entre a Avnet Technology Solutions, distribuidora de soluções de TI e subsidiária do grupo Avnet, e a EMC, fornecedora de armazenamento e gerenciamento da informação, contempla a distribuição de produtos de storage da EMC, inclusive a série VNX e recursos de backup, como Data Domain e Avamar.

Segundo as companhias a iniciativa reforça o portfólio de soluções da Avnet. “Com esse acordo, reiteramos a estratégia de possibilitar que os canais parceiros entreguem com facilidade soluções de armazenamento completas que atendam aos requisitos específicos da infraestrutura de informação de seus clientes", acrescenta o gerente da unidade de Technology Infrastructure Solutions (TIS) da empresa, Fábio Figueira.

"Acreditamos na capacidade da Avnet de levar as soluções EMC para o mercado através da sua grande rede de parceiros. Juntos, Avnet e EMC vão investir nesta rede para aumentar a nossa cobertura e levar as melhores oportunidades para os clientes", destaca Arlindo Silva, Diretor de Canais e Alianças da EMC Brasil. Para apoiar os canais interessados em conhecer mais, a Avnet lança o programa EMC Velocity que oferece um caminho de entrada para que um canal possa se tornar um parceiro certificado e estabelecer diferenciação pela especialização nas áreas de informação e armazenamento de dados.

Share This Post

Post Comment