IBM Brasil lança programa de capacitação para Canais

Com o objetivo de ampliar a capacitação do usuário de forma a habilitá-lo a oferecer serviços aos clientes, a IBM Brasil, companhia de tecnologia, anuncia um Programa de Especialização em Soluções de Infraestrutura. O projeto inclui treinamentos de Virtualização/Resiliência, Infraestrutura de Informação e Infraestrutura e é voltado para os Canais de distribuição da companhia em todo o País.

A organização inseriu no programa uma nova especialização de computação em nuvem, progressão lógica para os canais com especializações em infraestrutura e pretende que os Canais passem a assumir a postura de provedores de soluções capacitados em cloud. Segundo a empresa, o mercado de Canais vem crescendo exponencialmente no Brasil.

Ano passado, a empresa contava com cerca de 1.300 parceiros no Brasil, número que em 2011 já chega a 1.700, um acréscimo de 30%. Todas as revendas são capacitadas em tecnologias IBM e responsáveis por levar essas soluções e serviços para o mercado de pequenas e médias empresas, principalmente nas cidades-foco da estratégia de expansão regional da companhia.

 

Share This Post

Post Comment