Simpress anuncia canal de comunicação para clientes

Com o objetivo de ampliar o suporte aos seus clientes, a Simpress, empresa provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, lança portal de suporte aos clientes para controle do gerenciamento dos equipamentos de cada empresa. 

O portal foi desenvolvido para oferecer informações onde é possível visualizar o processo de outsourcing e acompanhar a situação do parque de impressão em tempo real. Segundo a empresa, por meio do portal é possível realizar um acompanhamento online, garantindo a reposição de insumos. “Já observamos uma evolução significativa nesta área de atendimento, com uma diminuição visível de chamados e gargalos no processo de manutenção e gerenciamento online dos clientes”, destaca o presidente da Simpress, Vittorio Danesi.

O portal acaba de iniciar seu funcionamento e já agrega uma base de cadastro com mais de 15 mil empresas, que podem realizar a gestão do parque de impressão com maior autonomia e precisão. “Apostamos em mais este canal de comunicação e na adesão crescente de nossos clientes que poderão cada vez mais otimizar seus processos internos e garantir o sucesso dos negócios”, finaliza Danesi.

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