A Lexmark anuncia que foi posicionada pelo Gartner no Quadrante Mágico de Líderes em Gerenciamento de Conteúdo Empresarial – Outubro de 2015 (Leaders Quadrant of October 2015 Magic Quadrant for Enterprise Content Management – ECM). O Gartner avaliou 20 fornecedores na mais recente versão do Quadrante Mágico para ECM. Esta é a terceira vez consecutiva que a empresa de pesquisas posiciona a Lexmark entre os líderes do segmento de Enterprise Content Management.
A plataforma de ECM da Lexmark abrange gerenciamento de conteúdo, gerenciamento de processos, captura inteligente, busca corporativa e vídeo corporativo. A Lexmark combina esta plataforma com seu profundo conhecimento do mercado para construir soluções para uma variedades de industrias globalmente.
As soluções da Lexmark capturam, processam, gerenciam e entregam informações críticas de negócios, tornado-as acessíveis a partir de qualquer lugar, em qualquer dispositivo e no momento preciso em que são solicitadas, simplificando e transformando a experiência de ‘primeira milha’ do engajamento do cliente.
A Lexmark também está posicionada como líder no recente Quadrante de Líderes em Soluções de Busca Corporativa – 2015 (Leaders Quadrant for Enterprise Search, 2015), e no Quadrante Mágico de Serviços Gerenciados de Impressão 2014, ambos do Gartner.
O software corporativo da Lexmark proporciona um engajamento omnichannel de modo que as organizações podem interagir com seus clientes a qualquer momento, em qualquer lugar, e por meio de qualquer canal. As soluções Lexmark tornam os negócios mais competitivos ao proporcionar mais eficiência, controle e automação aos processos de front e de back office. E o resultado é a melhora na experiência do consumidor e aumento de sua fidelidade.
Em hospitais e sistemas de saúde, a gerenciamento de conteúdo empresarial da Lexmark e as soluções de gerenciamento de imagens médicas conectam equipes de saúde ao negócio e às informações que eles necessitam para proporcionar níveis elevados ser serviços aos pacientes. Dessa maneira, tanto conteúdos clínicos quanto não clínicos, que normalmente residem fora das áreas de atendimento ao paciente, quanto os sistemas de negócios se tornam acessíveis e acionáveis. O resultado disso é um registro mais completo e acessível dos registros do paciente.
“Nós acreditamos que a manutenção do posicionamento de liderança da Lexmark em gerenciamento de conteúdo empresarial no Quadrante Mágico do Gartner confirma que as soluções da Lexmark entregam valor a nossos clientes. Ao capturar todo tipo de conteúdo e entregá-lo em qualquer contexto, por meio de aplicações, plataformas e processos, a Lexmark permite que as empresas aprimorem o engajamento com seus clientes”, afirma Reynolds C. Bish, vice-presidentes da Lexmark e presidente da Lexmark Enterprise Software.