Júlio César Petrone é o vice-presidente de Operações da Neoris

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação com atuação no Brasil e no exterior, Júlio César Petrone é o novo vice-presidente de Operações no país da Neoris, consultoria de TI. O executivo, que será responsável por coordenar as equipes de projetos, ficará baseado em São Paulo e se reportará diretamente ao presidente da Neoris no Brasil, Frederico Vilar. 

"O objetivo é atuar na aplicação das melhores práticas em cada uma de nossas soluções e verticais, visando garantir aos clientes um atendimento personalizado, excelência de entrega e soluções práticas para suas necessidades de negócio”, disse o executivo. Antes de ingressar na Neoris, Petrone trabalhou em empresas como Ernst & Young e BearingPoint.

Nos últimos sete anos, atuou como diretor sênior da Sonda IT, onde coordenou a unidade de negócios da consultoria no Brasil, sendo responsável ainda pela viabilização de parcerias de negócios e clientes estratégicos na implementação de aplicativos de gestão empresarial e outras soluções corporativas. O executivo é graduado em Análise de Sistemas e Direito e ainda possui especialização em Sistemas de Informação pelo Centro de Estudos em Administração e Gerência da Escola de Engenharia Mauá.

 

Share This Post

Post Comment