O fundamental para educação hoje: Gestão da Informação

Enquanto a tecnologia não para de evoluir. A Internet das Coisas (Iot) promete vir para ficar. Big Data, Business Inteligence, algoritmos e BYOD já estão mudando a forma como trabalhamos. Cada vez mais jovens sonham em desenvolver a próxima rede social do momento ou aplicativo de sucesso. Todo esse futuro passa pelas linhas de código de programação ou seja, nada disso é possível sem a formação fundamental ou técnica e superior.educação

Entretanto do lado business da educação seja ela pública ou privada a gestão de documentos, arquivos, históricos de pessoal docente e pessoal administrativo vive um dos seus momentos mais críticos já que sem informação não haveria a gestão da máquina educaional, isso sem mencionar , o lado prático com a gestão da vida escolar de cada aluno.

Por isso, o IIMA – Instituto Information Management está trazendo pioneiramente o evento ECMMeeting Educação, um encontro da série de eventos setoriais que visa capacitar e instruir aqueles responsáveis pela gestão de informação e documentos  na área de educação.

O próximo encontro ocorrerá dia 17 de Novembro, em São Paulo no Hotel Golden Tulip – Alameda Santos , 85 das 9 as 18 horas.

Para mais informações e inscrições visite o site: www.ecmmeeting.com.br/educacao e veja a grade completa de convidados.

Share This Post

Post Comment