Quest é lançada como empresa independente de software por Francisco Partners e Elliott Management

Francisco Partners, empresa líder de capital privado com foco em tecnologia, e Elliott Management Corporation anunciaram hoje a conclusão da aquisição da Dell Software Group e o relançamento da empresa de forma independente como Quest. Marca de software reconhecida mundialmente com quase 30 anos de experiência, a Quest se concentrará na expansão do seu portfólio de soluções de gerenciamento de TI e de cloud para incluir soluções SaaS voltadas para a era da nuvem.cloud

Com base na experiência da Quest em softwares de gerenciamento de sistemas e de segurança e na sua liderença no mercado, a empresa continuará investindo no desenvolvimento de soluções de software on-premises e SaaS, que empoderam seus 100.000 clientes em todo o mundo para impulsionar o crescimento de seus negócios. A Quest continuará sua liderança com  foco na inovação, no relacionamento com a comunidade e no sucesso dos clientes.

"Junto com nossos parceiros da Elliott Management, estamos entusiasmados em relançar oficialmente a Quest hoje como uma empresa independente de software", disse Dipanjan "DJ" Deb, diretor executivo da Francisco Partners. "A Quest possui uma longa e bem sucedida história com software e uma comunidade leal de funcionários, clientes e parceiros. Estamos ansiosos para este novo capítulo da Quest e confiantes de que a equipe vai continuar a inovar em nome dos clientes e ao mesmo tempo impulsionar um crescimento rentável para a empresa.”

A constante evolução no panorama de segurança, TI e gerenciamento da nuvem aumenta a demanda sobre os profissionais do setor para que construam infraestruturas de TI mais robustas, seguras e ágeis. As soluções da Quest reduzem o tempo, esforço e dinheiro gastos no desenvolvimento e administração da TI e abrem oportunidades para que o foco e os investimentos estejam na inovação dos negócios.

As soluções da Quest abordam áreas críticas de segurança, gerenciamento de TI e nuvem, como gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de sistemas de endpoint, gerenciamento de identidade e acesso e gerenciamento de plataformas  Microsoft. Como resultado, os clientes são capazes de proteger a sua infraestrutura, automatizar processos complexos, otimizar experiências de aplicativos e permitir a tomada de decisão baseada em dados, ao mesmo tempo em que se modernizam para a nuvem.

A Quest terá um olhar novo para as oportunidades, a fim de melhor servir os clientes em diversas áreas de soluções, expandindo suas rotas para o mercado em todo o negócio. Isso inclui trabalhar em estreita colaboração com parceiros em todas as áreas do portfólio, além de permitir que um ecossistema global de integradores de sistemas auxilie na implantação de soluções da Quest.

Isso proporcionará aos clientes a opção de trabalhar diretamente com a Quest ou com um parceiro confiável de sua escolha. A empresa está empenhada em tornar simples para os clientes e parceiros trabalhar com a Quest e continuar a entregar produtos de qualidade e suporte e serviços excepcionais.

A Quest é liderada pelo presidente e CEO Jeff Hawn, que conta com mais de 15 anos de experiência como executivo de empresas de software. Anteriormente, Hawn foi presidente e CEO da Vertafore, um provedor de software para a indústria de seguros, e antes disso era presidente e CEO do Attachmate Group, um provedor de softwares empresariais de identidade e infraestrutura

"Conforme empresas continuam a abraçar a transformação nos seus negócios, particularmente por meio da adoção de modelos de tecnologia centrada na nuvem, elas precisam de um parceiro de confiança para esta jornada crítica", disse Hawn. "Ao relançar a Quest, nossos produtos serão construídos e apoiados por um nível de suporte e serviços que ajudarão nossos clientes e parceiros a ter sucesso. Vamos levar o melhor do que fez a Quest uma pioneira do mercado nos últimos 30 anos e adicionar um renovado foco em segurança e na nuvem ".

"A estrutura de negócios da Quest dá ao grupo One Identity a flexibilidade de que precisam para competir com sucesso no mercado de identidade e gerenciamento de acesso", disse Martin Kuppinger, CEO da KuppingerCole, empresa líder em análises de identidade e gerenciamento de acesso. "Todas as equipes, desde o desenvolvimento de produtos até as vendas e serviços, estão agora totalmente focadas no seu core business. No novo cenário, vemos uma forte oportunidade para a One Identity crescer mais rapidamente e com maior agilidade.”

Atualmente, a Quest possui mais de 100.000 clientes globalmente, e oferece um portfolio com mais de 100 soluções inovadoras e líderes de mercado, como:

Ø  One Identity, portfólio premiado de soluções modulares e integradas para governança de identidade, gerenciamento de privilégios, gerenciamento de acesso e identidade no modelo SaaS.

Ø  Toad, a principal ferramenta do setor para profissionais de banco de dados; Spotlight, que fornece monitoramento, diagnóstico e otimização sem igual do SQL Server; e SharePlex, uma solução líder de replicação de banco de dados e de integração de dados em tempo real.

Ø  Migration Manager, Recovery Manager for Active Directory, Change Auditor e uma série de outras soluções premiadas que ajudam os clientes a migrar, gerenciar e proteger dados em plataformas Microsoft.

Ø  Soluções de monitoramento de desempenho Foglight, que maximizam o desempenho e a disponibilidade de aplicativos e bancos de dados, simplificando a gestão.

Ø  Appliances de gerenciamento de sistemas de endpoint KACE, que permitem aos clientes provisionar, gerenciar, proteger e atender todos os dispositivos conectados em rede.

Ø  Statistica, premiada plataforma de software analítico avançado e preditivo.

Ø  Rapid Recovery, que permite aos clientes proteger os sistemas, aplicações e dados em ambientes físicos, virtuais e em nuvem.

Share This Post

Post Comment