Gomaq apresenta nova impressora térmica

A Gomaq, empresa especializada no mercado de tecnologia de impressão, apresenta mais um destaque da linha Brother para o mercado. O mais novo lançamento é a QL 700, uma impressora de etiquetas, compacta e com design inovador, que permite a criação de etiquetas econômicas para embalagens, envelopes, pastas, CDS/DVS e muito mais.Gerenciamento de impressão

O equipamento não ocupa espaço e atende toda a demanda de identificação e organização do escritório. Com velocidade de impressão de até 93 etiquetas por minuto, a QL 700 é perfeita para impressão de etiquetas de despacho, envelopes, organização de arquivos, crachás, sinalização, entre outros.

“Esta impressora traz várias vantagens para o uso nas empresas, escritórios ou até mesmo em casa. Além de ser prática, rápida, compacta e com facilidade de uso, ela tem alta resolução, o que garante qualidade na hora da impressão”, explica Danilo Múnhos, responsável pelo departamento de marketing da Gomaq.

Com alta resolução (até 300 x 600 dpi), a nova impressora de etiquetas da Brother ainda conta com as funções Label Collection, que traz as opções de etiquetas padronizadas e faixas com texto para as aplicações mais usadas; e Plug & Label, que permite criar e imprimir etiquetas sem a instalação de nenhum software.

Além de oferecer os produtos da marca Brother, a Gomaq traz dentro da sua trajetória grandes parceiros como a Elgin, Lexmark, RISO e Sharp.

Share This Post

Post Comment