Aplicativo móvel permite tomada de decisão dentro do ERP da SAP

A Spadari TI e a Tridmen annciaram um acordo para o fornecimento do Trid-Approval, aplicação planejada para permitir a tomada de decisão em tempo real para processos de aprovação ou reprovação de requisições a partir de smartphones, em conexão com sistema de gestão SAP.

O aplicativo permite distribuir, controlar e gerenciar as aprovações solicitadas para processos de negócios nas áreas de finanças, administração de materiais, recursos humanos, vendas, entre outras. Totalmente integrado com workflow do SAP ERP nas versões 4.6, 4.7 e ECC 6.0, ele oferece o acompanhamento das solicitações realizadas. A aplicação garante um alto nível de segurança nas permissões de usuários e das informações trafegadas e está disponível nas plataformas Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone.

Segundo Gustavo Spadari, diretor da Spadari TI, o Trid-Approval irá beneficiar as empresas usuárias do SAP em todos os segmentos de mercado que necessitam agilidade no processo de tomada de decisão a partir do uso de dispositivos móveis para esta finalidade. “O Trid-Approval garante aumento de produtividade uma vez que ele acelera o processo de aprovação das solicitações. Os gestores poderão contar com uma aplicação rápida e que permite aumentar o controle sobre as requisições em andamento na empresa. A nossa parceria com a Tridmen acontece em um momento em que nossos clientes no mundo SAP estão caminhando rapidamente para o uso da mobilidade em suas companhias”.

Share This Post

Post Comment