Red Hat anuncia novo Country Manager no Brasil

A Red Hat, , fornecedor  mundial de soluções open source, anunciou seu novo country manager no Brasil, Gilson Magalhães. Antes de assumir a direção geral da Red Hat Brasil, Gilson atuou como presidente da Dell Software. O profissional possui mais de 27 anos de carreira no mercado de TI, e é reconhecido pelo seu profissionalismo, capacidade de vendas e gestão de pessoas.carreiras

Sob a liderança de Magalhães, a equipe da Red Hat Brasil vai dar continuidade ao trabalho de  desenvolvimento e consolidação das parcerias estratégicas, incluindo os principais canais de vendas. Irá ainda reforçar o relacionamento com clientes-chave, ajudando a manter a liderança da empresa na indústria da tecnologia.

Antes de ingressar na Dell Software, Magalhães estabeleceu um histórico comprovado de liderança em empresas de TI como BTD, Microlog Informática LTDS e Oracle do Brasil Sistemas LTDS.

Para Paulo Bonucci, vice presidente Red Hat Latam, "Gilson traz para a Red Hat sua ampla experiência na indústria de TI, frente ao momento positivo que a empresa vive na região. Acreditamos que sua liderança beneficiará os negócios da companhia de forma significativa e abrangente, e desta forma, a Red Hat dá uma clara demonstração da importância estratégica do mercado brasileiro para a matriz."

"Estou muito feliz por me unir a equipe da Red Hat, uma empresa que avança constantemente, oferecendo soluções de alto desempenho para seus clientes.", disse
Gilson Magalhães, country manager, Red Hat Brasil

Share This Post

Post Comment