Canyon busca distribuidores no Brasil

Reconhecida em mais de 100 países em todo o mundo e há mais de dez anos no mercado, a Canyon – marca holandesa de acessórios de informática – busca canais de distribuição no Brasil. A empresa acaba de chegar ao País e traz produtos com design moderno e descolado para crianças e adolescentes como fone de ouvido, caixa de som, webcam, mouse, bolsa e pasta para notebook, entre outros.

“Temos parcerias de sucesso na Europa, Ásia, África e América e sabemos da importância dos canais de distribuição para crescer e sermos reconhecidas também no Brasil. A primeira ação foi colocar representantes de venda na rua para visitar e apresentar os nossos produtos ao varejo”, explica o responsável pela Canyon no Brasil, Jaime Paez.

Em menos de 24 meses, a Canyon se estabeleceu em 14 países da América Latina. Os produtos da Canyon se destacam pelo design, que remetem desenhos alegres e dinâmicos, com cara jovem. Mas o layout não é casual e sim é resultado de estudo, o que torna a marca reconhecida por trazer novas ideias e tendências do setor.

Share This Post

Post Comment