Miguel Sancho é nomeado novo diretor geral da Amper Programas

O Grupo Amper anunciou que Miguel Sancho foi nomeado diretor geral da Amper Programas, empresa do Grupo Amper, especializada em soluções para defesa. Assim, irá potencializar a sua presença no âmbito nacional de defesa e promover a sua arrancada internacional, ampliando as linhas de negócios existentes.

Além de diretor de desenvolvimento de negócio corporativo deste Grupo desde 1998, o executivo seguiu uma ampla trajetória profissional como diretor técnico do sistema de informação para o comando e controle do Exército de Terra, diretor do programa FIS-HE para o Exercito Suíço, diretor geral da Amper Sistemas, diretor geral da FEDETEC, diretor geral da unidade de negócio de Homeland Security e diretor de Comunicação e Imagem Corporativa, entre outros cargos.

Previamente, Sancho também assumiu outros cargos como chefe do Gabinete de Pesquisa Militar Operacional do Exército de Terra; diretor de estudos do Instituto de Diretores de Empresa; diretor da Escola de Informática de Gestão, dentro do Instituto de Técnicas Especializadas; e professor tutor na Faculdade de Ciências Matemáticas da UNED.

"A Amper é uma empresa que me aproxima com o passado de grandes atividades, grande potencial, excelentes profissionais, soluções bastantes consolidadas e ótimas expectativas de projeção, tanto nacional quanto internacional, nas áreas existentes e nas novas”, diz Miguel Sancho.

Share This Post

Post Comment