Oracle apresenta o StorageTek Virtual Storage Manager 6

A Oracle anunciou o StorageTek Virtual Storage Manager 6, a mais nova geração deste sistema de fita virtual para mainframe. O StorageTek Virtual Storage Manager 6 é a primeira e única solução da categoria a oferecer um único ponto de gestão para todo o sistema, tirando o máximo proveito da segurança do ambiente de mainframe. O novo produto é eficaz na gestão de dados e recursos de armazenamento, com gerenciamento automatizado e orientado por políticas que simplificam a implementação e racionalizam as contínuas operações em fita referentes à proteção dos dados, recuperação de desastres e arquivamento.

Com o dobro do desempenho e mais de 180% da capacidade total de disco em comparação com a geração anterior, o sistema StorageTek Virtual Storage Manager 6 pode escalar on demand até mais de 640 petabytes para atender às necessidades de alto crescimento dos ambientes de armazenamento de dados em uma cobertura densa e eficiente no consumo de energia em  datacenters, ajudando a reduzir o TCO.

Com uma sustentável throughput (taxa de transferência) de sistema de 1.200 MB/seg, o StorageTek Virtual Storage Manager 6 é cerca de 20% mais veloz que o IBM TS7700 e pode executar várias cargas de trabalho sem comprometer o desempenho do sistema, concluindo as tarefas com maior rapidez. O sistema também escala em mais de 50 vezes a capacidade de disco do IBM TS7720.

O StorageTek Virtual Storage Manager 6 oferece flexibilidade para atender os inúmeros requisitos de configuração empresarial, que incluem alto desempenho somente em disco ou em disco e fita física altamente escaláveis, bem como suporte único ou multilocal para recuperação de desastres.

Share This Post

Post Comment