Stefanini tem novo diretor-geral para alavancar operações da Orbitall no Brasil

A Stefanini reforça sua operação na Orbitall, adquirida há pouco mais de seis meses, com a nomeação de Marcos Monteiro como diretor-geral. O executivo tem como desafio aumentar o market share e expandir o portfólio de serviços, tornando a Orbitall uma plataforma de serviços financeiros mais robusta e alinhada às necessidades dos clientes.

Com mais de 20 anos de carreira, Monteiro chegou à Stefanini em 2007, atuando como diretor executivo. Foi responsável pela estruturação da área de consultoria de negócios, participando também das atividades de fusões e aquisições e da frente de inovação da empresa. Com passagens pelo Banco de Crédito Nacional , Bradesco e Itaú, o executivo será responsável por todo o escopo de serviços Orbitall, envolvendo o comando de 1.300 funcionários.  “O foco agora é imprimir a flexibilidade, agilidade e velocidade, características da Stefanini, na entrega de soluções, mantendo a qualidade e expandindo nossa oferta de serviços”, afirma Monteiro.

Criada em 2000, a Orbitall surgiu da primeira administradora de cartões de crédito do País, a Credicard, e apresenta soluções completas nos segmentos de Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Alimentação, Refeição, Pré-pagos, Gift Cards e Instituições Financeiras.  Além disso, oferece serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude e gerenciamento de escritórios de cobrança, sempre aplicando o modelo de gestão dos processos e serviços por meio de Service Level Agreements (SLA). Com sede em São Caetano do Sul e filial em São Paulo, a empresa foi eleita por seis anos consecutivos como uma das 100 melhores empresas para trabalhar, de acordo com a Revista Exame.

Entre os diversos serviços que a Stefanini passou a oferecer com a aquisição, destaca-se a análise de crédito de propostas, que contempla todos os passos para a validação de novos clientes, incluindo a verificação de fraude de cadastro e aplicação de políticas de Credit Score.

Share This Post

Post Comment