Empresas de sucesso seguem essa receita para alcançar ainda mais resultados

Empresas de sucesso seguem essa receita  para alcançar ainda mais resultados

Você que está lendo essa mensagem: já se deu conta que a transformação digital é um caminho inevitável para as empresas que desejam perpetuar seus negócios e, principalmente, galgar melhores posições?

Se você ainda tem dúvidas, é só acompanhar as pesquisas sobre o assunto. De acordo com um relatório recente da Accenture sobre Inteligência Artificial (IA), os lucros das companhias irão crescer uma média de 38% até 2035, em grande parte graças à uma implementação mais avançada de inteligência artificial em aplicações financeiras, de TI e manufatura.

Outra maneira bem-sucedida de entender esse movimento e conhecer a direção certa para implementar as mudanças necessárias para a SUA empresa alavancar mais negócios é ficar por dentro dos acertos e erros daqueles que já avançaram nessa questão.

E é exatamente isso que você encontrará no 1º RPA CONGRESS RIO GRANDE DO SUL, marcado para o próximo dia 23 de novembro, em Porto Alegre. Estamos falando de um dos mais conceituados encontros de conhecimento do Brasil neste tema, que já reuniu mais de 1.500 profissionais nas edições realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife.

Diretor Líder System Integration da Deloitte BrasilMaurício Castro – um dos palestrantes do congresso – lançará mão de diversos cases recentes de sucesso aplicados por grandes empresas nacionais e multinacionais, para abordar conceitos, análise de viabilidades, oportunidades, benefícios e desafios do RPA (Robotic Process Automation), RCA (Robotic Cognitive Automation) e da combinação estratégica dessas tecnologias aliada ainda a ferramentas de colaboração.

Venha fazer parte desse momento único! Realize agora mesmo a sua inscrição.

As vagas são limitadas.

 

1º RPA CONGRESS RIO GRANDE DO SUL

23 de novembro | das 8h às 18h

Centro de Eventos FIERGS – Salas D3 300

Porto Alegre/RS

https://rpacongress.com.br/2018/rs

Share This Post

Post Comment