GlobalSign lança o Global Partner Program Programa de Parceiros Globais para Avanço do Crescimento Empresarial

GlobalSign lança o Global Partner Program Programa de Parceiros Globais para Avanço do Crescimento Empresarial

O novo programa global de parceiros da autoridade certificadora líder do mercado capacita revendedores e integradores de sistemas empresariais a fornecer soluções de PKI em escala

A GMO GlobalSign(www.globalsign.com), uma Autoridade Certificadora (AC) global e fornecedora líder de soluções de identidade e segurança para a Internet de Todas as Coisas (IoE), anunciou hoje o lançamento de seu Programa Global de Parceiros, o Global Partner Program. O programa de parceria mundial da GlobalSign permite que revendedores, integradores de sistemas e revendedores de valor agregado (VARs) forneçam soluções de Infraestrutura de Chave Pública (PKI) a seus clientes corporativos, permitindo também que revendedores padrão e empresas de hospedagem ofereçam produtos de identidade e criptografia aos respectivos clientes. Além disso, com o anúncio da GlobalSign no mês passado, agora a empresa é um Provedor de Serviços Confiáveis Qualificados (Qualified Trust Service Providers, QTSP) conforme a regulamentação europeia de Identificação Eletrônica e Serviços Confiáveis (Electronic Identification and Authentication Services, eIDAS), o que converte a empresa em uma das primeiras AC globais do mundo a receber esse reconhecimento. Os revendedores europeus que desejam comercializar certificados digitais qualificados para assinaturas e selos eletrônicos devem entrar em contato com o seu gerente de contas na GlobalSign.

A GlobalSign é uma empresa de serviços de identidade que fornece soluções de PKI altamente escaláveis baseadas em nuvem, o que permite que as empresas conduzam transações comerciais, comunicações, fornecimento de conteúdo e interações de comunidade de forma segura. As soluções de identidade e segurança da empresa permitem às pequenas e grandes empresas de todo o mundo, bem como às empresas fornecedoras de serviços na nuvem e às empresas inovadoras na área da Internet das Coisas (IoT), realizar com segurança comunicações on-line, gerenciar milhões de identidades digitais verificadas e automatizar a autenticação e criptografia.

Com o novo Global Partner Program, a GlobalSign fornecerá suporte, treinamento e certificações adequados às necessidades dos parceiros e clientes, juntamente com assistência pré e pós-vendas com o objetivo de permitir que os parceiros representem com êxito as soluções de identidade e segurança da empresa. O novo Global Partner Program adota uma abordagem orbital de diversos níveis e pode ser customizado para se adaptar a todos os modelos de negócios. Apoiados pela credibilidade, segurança e confiança da GlobalSign, os membros do Global Partner Program receberão um conjunto de benefícios fundamentais que podem ajudá-los a ampliar suas empresas de maneira significativa. O novo programa reconhece e recompensa parceiros, além de fornecer oportunidades de progredir no mercado. Os participantes do programa podem escolher entre as seguintes opções:

▪ Revender soluções da GlobalSign como parte de seu portfólio;

▪ Trabalhar com a GlobalSign para integrar as soluções ao ambiente de seus clientes; e/ou

▪ Tornar-se um especialista em vendas, implementando e oferecendo suporte a soluções de PKI da GlobalSign baseadas em nuvem e os aplicativos de segurança de TI dos quais os clientes necessitam como uma extensão da GlobalSign.

Depoimentos dos parceiros de negócios:

“Para criptografia, precisamos de um parceiro que trate a segurança com seriedade, tenha credenciais técnicas e plataformas muito sólidas, além de suporte compatível”, afirmou Macsen Galvin, Diretor de Operações, EuroDNS. “A GlobalSign nos ofereceu tudo isso e trabalhou em conjunto para criar uma solução sob medida a fim de ajudar os clientes da EuroDNS a oferecer a criptografia em todos os seus sites”.

««« »»»

“Com mais de 18 anos de experiência, acreditamos que a GlobalSign tenha as melhores soluções de segurança e confiabilidade do mercado. Além disso, o nível de suporte que eles oferecem a nossos clientes é muito superior ao das outras ACs, disse Victor Alvarado, Gerente de TI, InterHAND S.A. “Ser um parceiro da GlobalSign nos oferece um nível mais elevado de respeito e segurança no mercado. Além disso, ter o suporte completo de todos os departamentos da GlobalSign permite que a InterHAND continue a crescer, permitindo definitivamente que nos tornemos líder mundial em transformação digital segura”.

««« »»»

“Como temos uma grande quantidade de domínios, é essencial trabalhar com um parceiro confiável, como a GlobalSign. Seu website oferece fácil navegação, o gerenciamento de renovações é simples e a solicitação de novos certificados é sempre um processo tranquilo e perfeito”, disse Darren O’Dell, Diretor de Gestão, Smartgames Technologies, Ltd. “Outro enorme benefício é o processo de validação da GlobalSign, que consideramos extremamente eficiente. De modo geral, estamos muito felizes em trabalhar com eles”.

««« »»»

O novo Global Partner Program oferece alinhamento rigoroso com os negócios da GlobalSign, o que permite que os parceiros sejam uma extensão da empresa. Com programas abrangentes de treinamento e certificação, os parceiros podem comercializar, vender e fornecer as soluções mais complexas da GlobalSign a empresas de todo o mundo. A GlobalSign oferece uma plataforma de PKI gerenciada baseada em nuvem para solucionar problemas críticos de segurança de TI, inclusive:

▪ Gerenciamento total de Certificados SSL

▪ Aprimoramento de senhas com autenticação de vários fatores

▪ Criação de assinaturas digitais confiáveis para documentos

▪ Criptografia e assinatura digital de e-mails

▪ Proteção da integridade de código

▪ Capacitação de PKI para dispositivos

“A parceria com a GlobalSign permite que as empresas expandam seu negócio oferecendo as melhores soluções de PKI baseadas em nuvem e aplicativos de segurança de TI dos quais os clientes necessitam atualmente”, afirmou Chris Hudson, Gerente de Vendas de Canais na GlobalSign para a Europa. “Estamos muito empolgados em ampliar nossa empresa com parceiros e integradores de sistemas em todo o mundo. Seja na Europa, América do Norte, América Latina ou em outras regiões do mundo, há uma grande oportunidade não aproveitada para parceiros no fornecimento de soluções de transformação digital. Nosso novo programa global de parceiros torna isso possível”.

Hudson acrescenta, “Com o novo status da GlobalSign agora reconhecido como um provedor QTSP, há um incentivo ainda maior para que revendedores e integradores europeus juntem-se ao nosso novo Global Partner Program. Nosso credenciamento oferecerá a possibilidade de vender ainda mais produtos, outra maneira fantástica de ampliar os negócios.”

Para obter detalhes adicionais sobre o Global Partner Program da GlobalSign, acesse https://www.globalsign.com/pt-br/parceiros/global-partner-program/

Share This Post

Post Comment