A TIVIT, empresa de serviços integrados de Tecnologia, anuncia a ampliação de suas operações com uma nova unidade em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo. Com investimentos iniciais da ordem de R$ 20 milhões, a expansão conta com o início das operações em uma nova unidade, que será responsável pela injeção de mais de R$ 50 milhões ao ano na economia local.Datacenter-Electrical-Large

Com mais de cinco mil m², a nova operação suportará o forte crescimento da empresa com serviços de Gestão de Tecnologia. Para o início das operações, a expectativa é contratar 1,2 mil colaboradores ainda este ano.

Esta é a segunda unidade da empresa na cidade e o apoio e a forte atuação do governo e autoridades locais foi decisiva para viabilização do projeto. "A decisão em ter uma segunda operação local foi devido a uma análise continua de diversas regiões capazes de receber instalações da companhia", destaca Paulo Freitas, diretor Administrativo e Financeiro da TIVIT.

"A cidade de Mogi das Cruzes dispõe de fortes atributos, como mão-de-obra qualificada e fácil locomoção, além de uma posição geográfica favorável, pois está próxima às capitais de São Paulo e Rio de Janeiro", complementa Freitas.

A unidade de Mogi suportará o forte crescimento da empresa, conquistado a partir de novos contratos e da ascensão orgânica na base de clientes. "A criação de uma nova unidade avaliza a estratégia da companhia em expandir seus negócios, por meio de um modelo único de atuação com soluções integradas em Tecnologia", reforça o executivo.

Após a inauguração, a TIVIT passará a ter 18 unidades, sendo 12 no estado de São Paulo e as demais nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.