Aumentar a taxa de conversão das lojas virtuais. Com essa missão, a VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico, não para de inovar e lança o novo pacote de atualizações da plataforma VTEX Commerce Suite, referentes ao upgrade dos últimos 60 dias.
Contando com diversas novidades, os destaques foram para o multi-catálogo, que permite que em um mesmo ambiente o lojista possa gerenciar várias “frentes” de loja com layout, domínio e catálogo de produtos exclusivo; e melhoria na lista de casamentos, levando tecnologia de última geração, propiciando conforto e usabilidade tanto para o dono da lista quanto para o usuário. Além disso, outras funcionalidades como configuração de smtp pelo admin, novos métodos de webservices, ativação e desativação automática de SKU e melhoria na busca avançada também fazem parte do pacote de atualizações.
“Temos uma motivação e um compromisso muito grande de levar inovações que agreguem diferenciais competitivos e eleve a taxa de conversão das lojas virtuais de nossos clientes. Esse ano estamos batendo recordes de lançamentos de atualizações na plataforma, e vamos continuar inovando e mostrando esse conceito ao mercado”, afirma Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX. A cada 60 dias, a VTEX apresenta um novo upgrade, que tem como grande objetivo possibilitar diferenciais competitivos para os clientes da empresa. Inclusive, para afirmar o controle rígido dos upgrades, um contador para a próxima atualização da plataforma foi integrado ao site da VTEX.