A importância da gestão de informações na era da Indústria 4.0

A importância da gestão de informações na era da Indústria 4.0

Congresso em São Paulo trará especialista com mais de 30 anos de experiência para abordar a análise detalhada de toda a cadeia de produção de uma fábrica inteligente

Você sabia que a final da Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha, aconteceu em um estádio com apenas dois funcionários? Isso mesmo! E tudo funcionou perfeitamente bem. E sabe por que? A razão está na tecnologia de ponta do Olympiastadion, em Berlim. Com capacidade para mais de 74 mil espectadores, ele é um exemplo de Indústria 4.0, em que todos os sistemas, desde iluminação, ar condicionado, abertura e fechamento de portões, entre outros, são automatizados e integrados.

Em outras palavras: é a gestão de informações na era da Indústria 4.0. que entra em cena para encontrar e prever erros, analisar dados de forma eficiente, otimizar a produção e a qualidade dos serviços e produtos prestados nesse setor, entre outras ações.

Trata-se de um assunto tão importante que ganhou uma palestra dedicada no próximo ECM INDÚSTRIA 4.0 2018, congresso que acontecerá em São Paulo, no dia 4 de dezembro. A apresentação ficará a cargo do Diretor de Operações & Partner da LorianReinaldo Lorenzato, profissional com mais de 30 anos de experiência em tecnologia de informação para a indústria de manufatura integrando conhecimentos em gestão de TI, automação e sistemas de gestão e engenharia.

Venha se juntar a outros 150 profissionais de empresas de diversos segmentos e portes para entender todas as vantagens competitivas das fábricas inteligentes! As vagas são limitadas. Garanta agora a sua inscrição.

ECM Meeting INDÚSTRIA 4.0 2018

4 de dezembro

TRYP São Paulo Paulista Hotel

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment