Keepers aponta crescimento no Brasil

Com investimentos de R$ 3,5 milhões em infraestrutura e contratação de 200 novos colaboradores, a Keepers Brasil, empresa de armazenagem, gestão e digitalização de documentos corporativos,   anuncia a inauguração de mais uma unidade operacional. Localizada na cidade de Barueri (SP), possui 6.000 metros quadrados -  5.000 para guarda de documentos e 1.000 para operações de BPO (Business Process Outsourcing). E capacidade para armazenar um milhão e quinhentos mil caixas (padrão Box). 

Segundo o diretor da Keepers Brasil e presidente da Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Documentos, Eduardo Coppola Gutierrez, a companhia pretende abrir outra unidade em São Paulo, focada em BPO, no prazo de 12 meses. "Com a nova unidade, deveremos crescer 25% em 2011, acima da média prevista para o setor, entre 10% e 15%", afirma Coppola. Aempresa  teve crescimento acima de 30% em 2010 por conta do aquecimento do mercado  "Estamos otimistas também com os resultados para 2011. Tanto assim que iremos investir na expansão física e inaugurar mais uma unidade” explica o executivo.

Em 2010 o faturamento do setor superou a R$ 1 bilhão. "Foi o ano em que as empresas descobriram a importância da gestão da informação nos negócios", observa o presidente da ABGD. Com o formato digital, a companhia observa que empresas cortaram gastos com aluguel de imóveis para a guarda das caixas de documentos. A captura descentralizada de dados corporativos, com ferramentas de gerenciamento, aumentou o controle das organizações sobre o seu acervo.  "As empresas perceberam que trabalhar com ferramentas de gerenciamento de documentos passou a ser um diferencial relevante, não apenas na redução de custos, mas na melhoria de qualidade gerencial, fator importante na briga pelos clientes", finaliza Coppola.

Share This Post

Post Comment