Monitorar a produção para turbinar a performance

Monitorar a produção para turbinar a performance

Congresso em São Paulo reunirá 150 profissionais de olho nos benefícios

advindos da Indústria 4.0.

Você sabia que o desenvolvimento da Indústria 4.0 tem sido fundamental nas estratégias de empresas líderes e na política industrial das principais economias desenvolvidas? O alerta é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que defende também a incorporação de tecnologias digitais como essencial para o aumento da produtividade e, consequentemente, para o crescimento do País.

Em outras palavras, estamos falando de investir em modernas tecnologias – como Comunicação Máquina-Máquina, Big Data, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Armazenamento em Nuvem, Robótica Avançada, entre outros quesitos – para alavancar e monitorar a produção a fim de turbinar a performance.

Trata-se de uma estratégia e tanto, não é mesmo?! Mas como colocar isso em prática? Responder a essa e outras perguntas é o objetivo do Painel com Especialistas, que acontecerá no próximo dia 4 de dezembro, em São Paulo, durante o ECM INDÚSTRIA 4.0 2018.

PAINEL Monitoramento do Desempenho Empresarial na Indústria 4.0

Quem estará lá:

► Marco Antonio Rossi, Sócio-fundador da consultoria MROSSI Gestão de Conteúdo & Governança

► Paulo Roberto Xavier Feijó, CFO na BARUEL – Empresa do segmento de Higiene e Cosmética e sócio na Rede Hoteleira BAOBA

► Paulo Sérgio Meffe Francisco, Professor Executivo de Economia Empresarial, Gestão Financeira e Contabilidade Geral do curso de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas

► Sérgio Diniz, Sócio-fundador e Presidente da Triple A – Advisor

Realizado pelo Instituto Information Management (IIMA) em parceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação), o congresso reunirá 150 profissionais de empresas de médio e grande porte de vários segmentos (bancos, seguradoras, TI, indústrias, serviços, utilities, varejo, alimentos e bebidas, farmacêutico, laboratórios, educacional, Governo, entre outros).

Últimas vagas! Garanta agora a sua inscrição.

ECM Meeting INDÚSTRIA 4.0 2018

4 de dezembro

TRYP São Paulo Paulista Hotel

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment