Solução auxilia em serviço de integração na nuvem

A última versão da Informatica Cloud Winter 2012 é anunciada no pré-lançamento pela Informatica Corporation. Para a empresa, o recurso agrega novas funcionalidades aos ambientes de integração em nuvem, TI, conectividade e recursos corporativos.

A solução apresenta serviço de validação de contatos, estrutura de conectividade e suporte em tempo real e integrado aos programas Salesforce CRM e o Force.com. “Ao oferecer aos clientes soluções adicionais para qualidade de dados e expandir ainda mais a nossa conectividade com aplicações locais e na nuvem, as empresas podem experimentar mais facilmente os benefícios da cloud computing, como simplicidade e rapidez na obtenção de resultados”, diz Ron Papas, gerente geral da Informatica Cloud.

Segundo a empresa, a solução estará disponível de forma geral em janeiro de 2012. “Estamos oferecendo a possibilidade de seus clientes e parceiros criarem e compartilharem sua própria conectividade customizada, além de usufruírem de conectores pré-configurados da empresa. Este crowd-sourcing deverá abrir novos mercados para integração de dados em nuvem e para a Informatica Corporation, além de consolidar a posição da Informatica Cloud como uma solução de integração de dados flexível e universal”, acredita diz William Fellows, vice-presidente de Pesquisa do The 451 Group.

Share This Post

Post Comment