Advanced IT presente no Oracle OpenWorld Latin America 2012

Mais uma vez, a Advanced IT estará presente no Oracle OpenWorld Latin America. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, no Transamérica Expocenter, na cidade de São Paulo, e a Advanced IT será representada por membros de sua diretoria. A edição latino-americana do Oracle OpenWorld já está em sua oitava edição, e a porto-alegrense participa da conferência sempre que a mesma é realizada no Brasil.

Em 2012, o foco de discussão será em aplicativos, bancos de dados, indústrias, middleware, sistemas de servidores e armazenamento. Considerado um dos principais eventos de exposição e networking da área na América Latina, o Oracle OpenWorld teve origem em São Franscisco, Estados Unidos, e passou a ser realizado em países latinos com o objetivo de alcançar um público ainda maior.

Apresentando uma seleção completa de sessões de demonstração de novos produtos e soluções conduzidas pela própria Oracle e por parceiros e clientes da multinacional, o Oracle OpenWorld Latin America é destinado a todos os profissionais de TI, desde desenvolvedores, administradores de bancos de dados, tecnólogos, executivos e gerentes de linha de negócios. Durante o evento, estes profissionais têm a chance de conhecer as melhores práticas voltadas ao seu cargo e nível de expertise, além de participar de palestras, hands-on e de eventos paralelos, como o JavaOne.

A Advanced IT estará no Oracle OpenWorld Latin America 2012 acompanhando alguns clientes e conferindo as novidades. Os representantes também participarão do Oracle PartnerNetwork (OPN) Exchange, programa de atividades especiais para parceiros Oracle que acontece durante o OpenWorld Latin America. O OPN contará com keynotes com foco em estratégias de negócio, otimização de ferramentas e satisfação de clientes. Segundo Fernando Marques Ferreira, diretor de Vendas e Marketing da companhia, este ano o principal objetivo da participação da empresa no evento é aproveitar a oportunidade de vasto networking com representantes da Oracle e outros participantes da conferência.

Share This Post

Post Comment