Epson lança a Stylus TX235W

A multifuncional Stylus TX235W é indicada  para pessoas que tenham pequenos espaços para acomodar uma multifuncional. Disponibilizada pela Epson, o equipamento imprime, copia e digitaliza sem fios.

Na nova versão está incluso o recurso Wi-Fi e instalação de conexão Wireless. A companhia afirmou que também é possível utilizar dois tipos de cartucho preto: um de alta capacidade e outro para quem utiliza a impressora com menos frequência. Ambos têm o menor custo por página da categoria.

O design também mudou. Antes, todo o controle era feito em um menu ao lado do scanner e agora, o painel fica na frente, para facilitar o manuseio. A configuração da Stylus TX235W é bastante simples e intuitiva, basta seguir o passo a passo para configurar as preferências e o Wireless. A velocidade de impressão em preto é de até 30 páginas por minuto e, em cores, chega a 15 páginas por minuto.

Os cartuchos são comercializados separadamente, por cor, para que o consumidor utilize todo o conteúdo e não desperdice uma gota, favorecendo, assim, o meio ambiente. A tinta utilizada é a DURABrite Ultra, que imprime relatórios, gráficos, fotos, tem tecnologia à base de pigmentos e é à prova d´água. Segundo a empresa, a impressão com a tecnologia dura mais de 100 anos.

Share This Post

Post Comment