Solução da Riverbed ganha novos recursos

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, apresenta melhorias em adnews-19694255071405348117b02d1bbbe81b4416fc95b96d086b8a3487bc05c61sua plataforma SteelCentral, uma solução integrada e abrangente de gestão de desempenho que fornece visibilidade e informação para garantir o desempenho de aplicações corporativas.

 

Se o desafio é monitorar o desempenho em todas as aplicações, redes e infraestrutura, ou mergulhar profundamente em código de aplicação de missão crítica, o SteelCentral atende esta demanda a medida que combina experiência do usuário, aplicação, infraestrutura com  monitoramento de rede a partir de uma visão holística do desempenho da aplicação.

 

Estas melhorias no SteelCentral trazem grandes avanços nas capacidades de resolução colaborativa de problemas. Enquanto novos recursos estão sendo liberados em componentes chave da plataforma - incluindo melhorias no  Portal, AppInternals, AppResponse,NetAuditor, NetShark, NetPlanner e NetSensor- essas funcionalidades apoiam a melhora na integração da plataforma, reforçando a visibilidade de aplicação e o monitoramento fim a fim de transações de aplicação e aplicação web.

 

Gestão de Desempenho para Ambientes de Aplicações Híbridas

Melhorar a colaboração de TI e a solução de problemas fim a fim é fundamental no ambiente corporativo atual movido por aplicações. Hoje, o ritmo dos negócios e o desempenho da aplicação, assim como a complexidade desta aplicação (que pode estar na modalidade SaaS, nuvem, redes híbridas e mobilidade do usuário final) têm crescido além da capacidade de gestão das ferramentas convencionais de monitoramento do desempenho.

 

 

Uma aplicação não é apenas o código do software em um servidor. Trata-se de uma combinação complexa de vários serviços; de dados que possam estar em bancos de dados em diferentes locais; de servidores físicos e virtuais hospedados em datacenters e na nuvem; e, finalmente, de usuários finais acessando a aplicação em diversos dispositivos, de locais diversos.

 

Nesse ambiente, qualquer peça do quebra-cabeça, qualquer falha no serviço ou no servidor, até problemas dentro do código, um banco de dados problemático, a latência da rede, a incompatibilidade de dispositivos do usuário – tudo isso pode retardar a aplicação ou fazer com que falhe completamente. As empresas ainda adotam soluções para gerenciar o desempenho das aplicações com ferramentas que não interagem umas com as outras. Isso resulta em problemas de desempenho que são extremamente difíceis de resolver e uma quantidade enorme de tempo desperdiçado.

 

O SteelCentral tem uma nova abordagem para o gerenciamento de desempenho de aplicativos. Ele captura e analisa dados de desempenho de forma ampla e profunda, em todas as redes e aplicações, enquanto monitora a experiência do usuário final o tempo todo.

 

Novos Recursos:

 

  • Visibilidade expandida de rede e aplicações. Estas novas melhorias do SteelCentral trazem avanços nas capacidades de resolução de problemas, com visibilidade para o caminho da aplicação na rede, integrado com mapas lógicos de aplicações e rede. A equipe de TI pode se mover rapidamente entre visões operacionais de aplicações e redes, concentrando em áreas problemáticas devido à configuração ou outras alterações de infraestrutura, e permitindo que as equipes identifiquem a causa raiz de forma mais rápida e precisa. Além disso, o armazenamento de pacotes em NetShark foi expandido para 576 TB a fim de permitir avaliações mais profundas. Isto é especialmente útil em redes de alto volume, especialmente aquelas focadas em segurança ou compliance, como governo, serviços financeiros ou organizações relacionadas à saúde.

 

  • Monitoramento de transação de aplicação fim a fim. Novas melhorias entregam integração entre métricas de atraso de rede e métricas de desempenho de aplicação no nível de transação, fornecendo visibilidade completa para qualquer conjunto de operações em uma única interface do usuário, com uma correlação contextual para simplificar o diagnóstico e acelerar a resolução de problemas complexos. Isso permite que a TI dê foco em iniciativas estratégicas, ao invés de combater problemas de desempenho em toda a rede.

Share This Post

Post Comment