Websense tem destaque pela solução de monitoramento de conteúdo

A solução Websense Triton recebeu o prêmio de “Melhor Solução para Monitoramento de Conteúdo Corporativo” durante a cerimônia de entrega dos Channel Awards 2011, realizada no Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, Flórida.

O recurso desenvolvido pela Websense recebeu o prêmio criado pelo Grupo Editorial M.A. Foram avaliados mais de 700 produtos de empresas com grande presença no mercado tecnológico da América Latina em mais de 100 categorias específicas, que concorreram em todas as categorias de tecnologia de informação.

O recurso de segurança abrange Internet, e-mails e dados (DLP). A solução auxilia na prevenção de ameaças e riscos. “É uma grande satisfação receber o quarto prêmio dos Channel Awards. Isso demonstra o compromisso da Websense com seus clientes em oferecer um produto capaz de enfrentar riscos emergentes, e que proteja o ativo mais importante de uma empresa: a informação em todas as plataformas”, disse Adauto de Mello Jr., vice-presidente da Websense para a América Latina e Caribe.

Share This Post

Post Comment