ALARIS: Gerenciamento remoto para scanners

ALARIS: Gerenciamento remoto para scanners

O Kodak Asset Management Software permite que administradores de sistema instalem, configurem, solucionem problemas e realizem manutenção de forma remota em diversos scanners da Kodak Alaris - além de acompanhar o uso de consumíveis e monitorar estado e desempenho. É um aplicativo de painel simples, mas poderoso que otimiza eficiência, tempo, orçamentos e recursos.

Com o Kodak Asset Management Software Server Module, o cliente pode saber mais sobre cada scanner em sua rede e fazer mais com maior facilidade. Colete e armazene dados importantes de usuários - incluindo perfis, locais, contagens de páginas, modelos, números de ativos, configurações e outros atributos principais. Defina limites flexíveis para condições e alertas de consumíveis (e notifique usuários) a fim de otimizar o fluxo de trabalho. Obtenha alertas de condições críticas para obter informações instantâneas sobre emperramentos e outras interrupções e manter sua produtividade. Acesse rapidamente relatórios embutidos ou personalize os seus próprios e salve-os como arquivos CSV ou HTML, além de usar facilmente com o Microsoft Excel e outros programas. Insight e suporte para confiabilidade e tranquilidade.

O Kodak Asset Management Software permite que o consumidor:

  • Obtenha diagnósticos e solucione problemas remotamente com registros de scanner fáceis de acessar.
  • Beneficie-se com atualizações de informações mais frequentes
  • Receba atualizações contínuas sobre consumíveis e estado de manutenção
  • Gerencie melhor seu custo total de propriedade
  • Mantenha processos funcionando enquanto minimiza necessidades de suporte telefônico, visitais locais e tempo de inatividade

Não há conflitos nem "lacunas de informações" para se preocupar, pois informações do scanner são recebidas continuamente, com todos os dados armazenados de forma segura em um banco de dados Microsoft SQL Server.

Uma solução de painel eficiente

Manutenção e gestão altamente eficientes a partir de uma única solução de painel de cliente thin. Sem necessidade de configuração de rede ou aplicativo de servidor especial, o Kodak Asset Management Software permite que administradores de sistema instalem, configurem, solucionem problemas e realizem manutenção de forma remota em diversos scanners da Kodak Alaris - além de acompanhar o uso de consumíveis e monitorar estado e desempenho. É um aplicativo de painel simples, mas poderoso que otimiza eficiência, tempo, orçamentos e recursos.

Maior produtividade ao conhecer os benefícios dos scanners e ainda consegue trabalhar em um painel centralizado que pode ser acessado por navegadores de Internet. Essa é a maneira ideal de identificar tendências, otimizar processos e implementar melhorias operacionais. Registro, instalação, configuração e manutenção com facilidade para scanners da Kodak Alaris na rede.

Escalabilidade ilimitada

Não há limite no número de scanners que pode ser mantido e monitorado com essa solução de software, de forma que o cliente está sempre pronto para crescer e escalar de forma rápida e fácil. Agrupe scanners com facilidade por local, departamento ou outros critérios a medida em que as operações crescem. Múltiplos logins disponíveis com direitos configuráveis para quando for preciso adicionar novos administradores. Juntamente com as ferramentas de gestão do Server Module, o Kodak Asset Management Software Client Module é incluído para carregamento em cada computador. Ele envia atualizações para o Management Software Client Module sobre todos os scanners conectados e permite que eles recebam atualizações e upgrades. E, quando precisar de experiência quando sua organização evoluir, também estão disponíveis serviços profissionais da Kodak Alaris – como avaliação de local e instalação de hardware/software, controle e interface simplificada.

Share This Post

Post Comment