Teradata cresce em vendas indiretas no Brasil e busca novos parceiros

A Teradata  empresa especialista em soluções de big data, análise de dados e aplicações de marketing, anunciou a ampliação doanalogue_digital seu programa de parcerias para 2016. Contando com resellers nas regiões Sul, Sudeste e na cidade de Brasília, a empresa quer expandir sua base instalada no Brasil por meio de parceiros e revendedores e assim aumentar a participação das vendas indiretas no total das operações no país. Hoje as vendas indiretas já tem uma boa representatividade no total de novos negócios da Teradata no Brasil, e a perspectiva é de um resultado ainda mais expressivo em 2016.

Para atingir esses objetivos, a Teradata irá disponibilizar a seus parceiros oportunidades de serviços em Big Data, Hadoop, Cloud e Low-End High Performance Appliances. Serão ainda oferecidos centros de treinamento a fim de capacitar e qualificar os canais.

O foco da empresa são partners com experiência em vendas e entrega de projetos de Business Inteligence e Analytics, nas mais diversas ferramentas e tecnologias existentes no mercado. Além disso, em um primeiro momento, a companhia espera recrutar parceiros que tenham know-how e experiência nos segmentos de logística, seguros, saúde e manufatura.

Foco no Governo Federal – Com a crescente demanda de análise e armazenamento de dados por parte do Governo, a Teradata quer focar as ações de seus parceiros na esfera federal. Segundo Carlos Bokor, Diretor de governo, parceria e alianças da Teradata, “Hoje o Governo Federal brasileiro já é a principal conta pública da Teradata. A parceria com canais especializados nos permitirá continuar atendendo as necessidades do governo federal, com mais e melhores serviços, com mais presença principalmente em Brasília”.

 

Share This Post

Post Comment