Network1 contrata Maurício Conceição para diretoria focada em HP

Para atuar com os negócios da linha HP EG (Enterprise Group) para América Latina, a Network1 – distribuidora de valor agregado que oferta soluções de infraestrutura, networking e performance, data center e virtualização, segurança da informação, colaboração e devices, segurança física e aplicações – anuncia a contratação de Maurício Affonso da Conceição. O executivo chega à distribuidora para assumir o posto de diretor de desenvolvimento de negócios HP para América Latina, com o objetivo de fortalecer ainda mais a relação com a HP na região e expandir os negócios.carreiras

“Temos uma parceria sólida e estratégica com a HP, não somente no Brasil como também nos principais mercados da América Latina. Estamos muito satisfeitos com a chegada do Mauaff para assumir esta diretoria, pois trata-se de um profissional com grande experiência em negócios de soluções para data center, tendo mais de 20 anos de vivência em grandes fabricantes”, diz Rafael Paloni, presidente da Network1.

Antes de ingressar na Network1, Conceição ocupou por três anos o cargo de diretor da unidade de servidores ISS da HP Brasil, além de ter atuado por mais de 17 anos na IBM Brasil, sendo seu último posto executivo da unidade de negócios System X. O novo diretor é graduado em Ciências Sociais pela Universidade São Paulo (USP/SP) e em Tecnologia da Informação pela UNESP/FATEC. O executivo ainda conta com MBA Executivo Internacional da Universidade de São Paulo (USP/SP). “Estou muito otimista e certo de que a minha experiência em fabricantes, alinhada com a estratégia clara e consistente de valor agregado da Network1 devem resultar na expansão dos negócios, não somente no Brasil como nos demais mercados da América Latina”, finaliza Conceição.

Share This Post

Post Comment