Programa de Certificação Internacional em Engenharia da Confiabilidade

Muitas empresas têm buscado, no mercado de trabalho, profissionais com profundo conhecimento em Engenharia da Confiabilidade, que pode ser aplicada em diversas áreas como gestão de ativos, manutenção, linhas de produção, engenharia e desenvolvimento de produtos, qualidade e pós-venda. De acordo com a ReliaSoft, a partir das informações obtidas com as análises de confiabilidade, é possível avaliar o impacto financeiro dos processos, evitando gastos desnecessários e promovendo melhorias na vida dos produtos e equipamentos.bancodados01

 Em 2014, a ReliaSoft ministrará dois treinamentos intensivos para quem deseja obter a certificação internacional em Engenharia da Confiabilidade. O Reliability Seminar - CRP Intensive é destinado para os profissionais que desejam se certificar em confiabilidade, porém não têm tempo para participar dos treinamentos regulares da ReliaSoft, ou desejam completar o programa de certificação mais rápido para obter ascensão profissional. Entre os benefícios estão a redução do tempo na etapa capacitação do CRP, conteúdo qualificado e focado em seus objetivos e público selecionado com alto nível de interesse.

 Os interessados já podem se inscrever para o CRP Intensive que serão realizados nos meses de janeiro e julho de 2014, na sede da empresa, na capital paulista. Mais de 130 profissionais no mundo já foram certificados pela ReliaSoft.

 A certificação exige conhecimento teórico obtido nos treinamentos da ReliaSoft, aplicação prática dos conceitos aprendidos e demonstração do conhecimento através de uma publicação ou apresentação na qual o profissional irá expor os resultados dos seus trabalhos na área de confiabilidade. Para obter o certificado o profissional deve acumular 35 pontos.

Durante os treinamentos, serão abordadas as seguintes metodologias: Análise de Dados de Vida, Confiabilidade de Sistemas, Ensaios Acelerados, Análise FMEA/FMECA, Manutenção Centrada na Confiabilidade (RCM) e Crescimento da Confiabilidade. O conteúdo detalhado do programa pode ser acessado pelo link: https://www.reliasoft.com.br/seminars/gencourses/crp_intensive

Os treinamentos da empresa combinam conceitos, teorias, aplicações práticas e softwares de análise. Os cursos abrangem módulos de introdução, avançados e de especialização, que podem ser ministrados em formato aberto e in company, conforme a necessidade de cada cliente.

 

 

 

Reliability Seminar - CRP Intensive 2014

 

Turmas: 27/janeiro a 7/fevereiro; 14 a 25/julho (segunda à sexta)

Carga horária: 90 horas
Inscrições: data limite 17 de janeiro

 

Local: Centro de Treinamento ReliaSoft
R. Carneiro da Cunha, 303 - 12º andar - Saúde - São Paulo

Tel. (5511) 2177-5456 / 0800 770 5456 ou pelo e-mail: ReliaSoft@ReliaSoft.com.br

Mais informações sobre o CRP: www.ReliabilityProfessional.org

Share This Post

Post Comment