Integração para Conference Calls

A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, anuncia a conexão do seu serviço de Conference Call com a plataforma Webex, da Cisco, que realiza conferências via web. Como a única empresa brasileira a oferecer a solução com áudio integrado, a Wittel é parceira certificada Cisco autorizada a oferecer Software como Serviço (SaaS) e tem como meta ampliar o número de clientes que buscam por soluções de colaboração, uma vez que com a integração passa a disponibilizar mais funções ao serviço.

Integrada ao Webex, o Conference Call Wittel torna-se uma solução completa de comunicação, sendo possível transmitir e compartilhar documentos durante as reuniões, ampliando a interatividade entre os participantes e dando mais autonomia para a tomada de decisões dos executivos, que têm a possibilidade de analisar arquivos em tempo real. Além de computadores desktop e notebooks, esta solução pode ser acessada a partir de dispositivos móveis como smartphones ou tablets, que utilizam os sistemas operacionais iOS (Apple), RIM Blackberry, Symbian, Windows Mobile e Android OS.

De acordo com a gerente comercial de Conference Call da Wittel, Angela Kanbour, a solução Webex integrada ao Conference Call, permite aos usuários maior qualidade de áudio, ao mesmo tempo em que agrega possibilidades de interação das informações, garantindo eficiência e produtividade às reuniões a distância. Também é um recurso que não exige investimento em infraestrutura por parte das empresas, sendo acessado por um link de internet.

“Com esta parceria, passamos a oferecer mais uma opção para os nossos clientes, pois o mercado vem gerando demanda para as soluções interativas. A exemplo das empresas multinacionais, que já são familiarizadas com a cultura das reuniões por telefone e videoconferências para agilizar seus processos, o mercado corporativo nacional está cada vez mais interessado em seguir esta tendência. Por isso, estamos otimistas na oferta deste serviço”, avalia Angela.

O Conference Call Wittel opera 24x7x365 e, atualmente, atende mais de  1000 clientes de diferentes segmentos. Com extensa capacidade de conexão, a ferramenta atende desde pequenos escritórios até grandes corporações. Estas empresas contam com o portal www.conferencecall.com.br, pelo qual podem agendar  conferências, visualizar demonstrativos de uso e custos, gerar boletos e resgatar notas fiscais.


Share This Post

Post Comment