Dedalus lança Business Continuity em Cloud

A Dedalus, provedora de soluções baseadas em cloud computing, acaba anuncia o Dedalus Business Continuity Services, que oferece projetos personalizados de continuidade de negócios utilizando as soluções da Amazon Web Services.

“O nosso novo serviço visa resolver as possíveis contingências e entregar um projeto imediato e plano de business continuity ao cliente a preços acessíveis a todas as empresas, independente de seu tamanho”, destaca o presidente da Dedalus, Mauricio Fernandes. O serviço foi planejado para viabilizar que empresas tenham um plano de continuidade de negócios. Segundo Fernandes, o serviço nasceu da crescente procura por soluções de alta disponibilidade e é adequado para as empresas que se preocupam com as contingências que podem colocar em risco a sua operação de negócios.

O Dedalus Business Continuity Services é uma solução composta por ações de planejamento e serviços: Business Continuity Plan (BCP); Disaster Recovery Plan (DRP); Test Plan and Exercises (TPE); implementação da estratégia de continuidade de negócios; gerenciamento das operações de continuidade de negócios; contact center; e projetos especiais com profissionais certificados (COBIT, ITIL, Information Security). Dentre as funcionalidade, permite: identificação dos pontos críticos do ambiente de negócios para a formatação do programa de contingência; redução da paralisação das operações de negócio; entre outras.

Share This Post

Post Comment