BRToken nomeia Network1 como primeiro distribuidor no Brasil

A BRToken, empresa brasileira desenvolvedora de soluções para autenticação de usuários e assinatura de transações na internet, acaba de nomear a Network1, como seu primeiro distribuidor no Brasil. Com o acordo, a Network1, distribuidora de valor agregado que oferta soluções de infraestrutura, networking e performance, data center e virtualização, segurança da informação, colaboração e devices, segurança física e aplicações, passa a distribuir todas as soluções de segurança digital da BRToken visando atingir principalmente o mercado corporativo. cesarlovisaro

 Com a parceria a BRToken amplia a capilaridade em todo o Brasil, reforça a estrutura de distribuição dos seus produtos e aprimora o atendimento à  demanda crescente no segmento corporativo. “Estamos muito otimistas com o acordo, já que temos uma forte atuação no mercado corporativo e grande alcance em todo território nacional. Além disso, contamos com uma área focada em segurança, com profissionais capacitados e especializados, o que contribuirá para a conquista de novos negócios e sucesso com a parceria”, conta Carlos Carnevali Jr, diretor executivo da divisão corporativa da Network1.

 "Ficamos muito satisfeitos em trabalhar com a Network1, pois trata-se de uma empresa com grande know-how em segurança da informação, eles complementarão seu portfolio com as nossas soluções e contribuirão para aumentar nossa presença no mercado  atingindo com sua ampla rede de revendas  regiões que ainda não alcançamos”, declara Cesar Lovisaro, diretor comercial da BRToken.

 Inovadora e pioneira, a BRToken é uma das principais referências no mercado de segurança da informação e conta com um portfólio completo composto por licença de software e servidor de autenticação - SafeCORE API e Server, tokens OTP (padrão OATH com ou sem funcionalidade de assinatura de transações); mobile token com assinatura e autenticação de transações, geração de senhas OTP e leitura QR Code. 

 Por ser a única fornecedora de soluções de segurança da informação que dispõe de uma fábrica de tokens no Brasil, a BRToken destaca-se no mercado local por entregar seus produtos dentro dos prazos estipulados. Com tecnologia própria, a empresa oferece suporte nativo, em português, preços compatíveis com o mercado brasileiro, estoque para pronta entrega e serviços de logística, se o cliente desejar.

Com mais de quatro milhões de tokens produzidos em um período de quatro anos, introduziu a tecnologia de autenticação em bancos no mercado brasileiro. Lançou também o primeiro token com assinatura e autenticação de transações com leitor ótico (patenteado nos EUA e com patente já solicitada no Brasil), utilizado hoje por um dos maiores bancos privados brasileiros.

 O mercado de segurança digital vem registrando crescimento constante, tanto que, segundo o Gartner, esse setor deve crescer para 67,2 bilhões de dólares em 2013, com crescimento ainda maior em 2016 - quando pode chegar a 86 bilhões de dólares. Nesse sentido, a Network1 prevê boas oportunidades de negócios com a nova oferta. “Aliando a nossa força comercial, a qualidade dos produtos da BRToken, e o bom momento do segmento, estamos confiantes de que atingiremos as nossas metas e objetivos”, finaliza Carnevali Jr.

Share This Post

Post Comment