Bematech lança rede social corporativa

O Bematech Conecta, oferta de rede social corporativa, será comercializado na modalidade SaaS (Software como Serviço) e focará varejistas e empresas de todos os portes. A rede social corporativa, criada pela Bematech, funciona como um canal de comunicação entre colaboradores, disponibiliza e organiza informações que são trocadas entre diferentes públicos. 

Construída com base em uma plataforma inteligente (BI) a ferramenta analisa assuntos abordados dentro da rede e permite mapear os tópicos mais discutidos, analisar as informações mais relevantes e identificar as pessoas que mais contribuem nas conversas travadas virtualmente. A novidade também vai funcionar como um meio de comunicação entre a revenda e a área de suporte da Bematech, além de contribuir para o contato direto entre as revendas e seus clientes. Com relação à segurança, as informações trocadas por meio da rede estão restritas à organização contratante em ambiente controlado, hospedadas em Data Center com todas as camadas de confiabilidade necessárias e garantia de sigilo.

“O desafio do mercado hoje em dia é promover inovação, aumentando a interação entre as pessoas dentro e fora do ambiente de trabalho. O Bematech Conecta surgiu com este propósito”, explica Fábio Matias de Souza, Diretor de Software da Bematech. Inicialmente, as revendas receberão o produto gratuitamente para utilizá-lo como suporte e, em breve, poderão estar conectadas aos clientes que adquirirem o sistema. A partir de outubro, todos os novos clientes que adquirirem os softwares de gestão Bematech Loja Practico e Bematech Chef já poderão contar com o módulo de suporte embarcado na solução. Caso desejem, basta fazer um upgrade de conexão para acessar as outras diversas funcionalidades que o Bematech Conecta proporciona. A expectativa é que em dois anos, toda a base de clientes da Bematech já esteja utilizando o sistema.

Share This Post

Post Comment