Iron Mountain adquire carteira de clientes da Arquivem e reforça atuação em Pernambuco

Iron Mountain adquire carteira de clientes da Arquivem e reforça atuação em Pernambuco

A Iron Mountain, líder mundial em serviços de armazenamento e gerenciamento de informações, adquiriu a carteira de clientes da Arquivem, empresa de tecnologia voltada para gestão documental, de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife (PE).

"Já temos uma operação local, também baseada em Jaboatão dos Guararapes e, para nós, o Nordeste é estratégico para o crescimento das nossas operações no território nacional. Acreditamos no potencial das empresas instaladas na região e podemos contribuir para o seu desenvolvimento com as nossas soluções de armazenamento e de gestão de dados, físicos e digitais, além da simplificação de processos", destaca Orlando Souza, presidente da Iron Mountain Brasil.

Os 65 clientes atendidos pela Arquivem, e que agora passam para o guarda-chuva da Iron Mountain, são de diferentes setores, como saúde, hotelaria, automotiva, alimentação, entre outros. "Como marca global, traremos para as empresas da região, os mesmos serviços físicos e digitais que são ofertados para as maiores companhias do mundo", ressalta André Alves, diretor de Vendas da Iron Mountain Brasil.

Iron Mountain em Pernambuco

Em Pernambuco, como em todo o País, a companhia oferece serviços que incluem desde a simplificação do gerenciamento e armazenamento seguro, passando pela sua digitalização, automatização e melhorias de gestão das informações, além da destruição segura e descarte em conformidade com a LGPD e normas ambientais.

"Em virtude da nossa expertise, a Iron Brasil tem uma base de cinco mil clientes que utilizam nossas soluções para acelerar a migração dos seus ativos para o meio digital. Não por acaso, boa parte dos novos projetos de 2021 foram de soluções digitais e a expectativa para 2022 é aumentar ainda mais", conclui o presidente da Iron Mountain Brasil.

Share This Post

Post Comment